MENU

BUSCA

Após se recuperar de lesão, atacante do Remo se diz adaptado ao técnico Mazola

Atacante Gustavo Ermel sofreu uma lesão na coxa e ainda não jogou sob o comando de Mazola

Andre Gomes

O atacante do Remo Gustavo Ermel aguarda ansiosamente pelo retorno do Parazão. Após a eliminação, na Copa do Brasil, o jogador não entrou mais em campo, devido à uma lesão na coxa (grau dois no bíceps femoral esquerdo. Depois de se recuperar, a pandemia atrapalhou o retorno do atleta, que ainda não entrou em campo sob o comando do técnico Mazola. Ermel falou sobre a adaptação ao treinador.

"Já [estou adaptado]. Apesar de eu ter me machucado no começo, quando ele chegou. Mas estamos há 15 dias de trabalho forte. Todos já estão adaptados ao calor e ao trabalho dele. É só continuar focado para fazermos um grande trabalho", afirmou.

Nessa volta dos campeonatos, Gustavo Ermel e o elenco azulino tem uma importante missão: levar o Remo ao tricampeonato estadual. Algo que não ocorre desde a década de 90. Porém, para isso, o grupo terá que fazer sem o apoio da torcida nas arquibancadas.

"[Já decidiu algum campeonato sem torcida?] Ainda não. É um momento atípico do Brasil. Acredito que vai ser complicado, sem a torcida do lado. Mas é nos adaptar, fazer grandes jogos e o melhor trabalho possível", finalizou o atacante.

O Remo volta a campo no domingo (2 de agosto), no Baenão, contra o Águia. A partida começa às 16h. O Leão, que ainda briga pela primeira posição desta fase inicial - atualmente, liderada pelo Paysandu - pode garantir a vaga na semifinal do Campeonato Paraense. A distância entre as duas equipes é de dois pontos (19 a 17).

Remo