MENU

BUSCA

Após retornar de empréstimo, lateral direito acerta rescisão contratual no Remo

Jogador atuou em quatro jogos pelo Remo

Fabio Will

A diretoria do Remo comunicou na tarde desta quinta-feira (7) a rescisão contratual com o lateral direito Cesinha. O jogador tinha vínculo com o Leão até o fim da temporada 2020 e tinha retornado de empréstimo, por isso teve o nome publicado no BID da CBF

Cesinha estava atuando no Uberlândia-MG, pelo Campeonato Mineiro. No Remo, o atleta de 26 anos, chegou para a disputa da Copa Verde 2019, depois de ter disputado a Série C pelo Santa Cruz-PE, mas não agradou e foi emprestado ao clube mineiro no início de 2020. Vestindo a camisa do Leão, o lateral direito atuou em apenas quatro partidas.

DIFICULDADE

A lateral direita azulina é um problema  para o Remo desde 2019. O clube utilizou oito atletas na posição e nenhum obteve regularidade. Neste período atuaram na posição: Geovane, Michel, Gabriel Cassimiro, Cesinha, Rony, Nininho, além do zagueiro Rafael Jansen e o volante Djalma, que foram improvisados.

SAÍDAS

Com a rescisão de Cesinha, o Remo chega ao número de cinco jogadores que foram dispensados (Nininho, Cesinha, Lukinha, Jackson e Wesley).

Remo