Após primeira derrota no ano, volante do Remo mantém a confiança: 'Vamos brigar na cabeça em todas as competições'

Charles comentou sobre a instabilidade e afirmação da equipe azulina

Redação Integrada

Menos de um dia após a derrota para o Paysandu, os jogadores do Clube do Remo se reapresentaram no estádio Baenão, nesta segunda-feira (10). E apenas os atletas mais habituados a pressão falaram com a imprensa numa clara estratégia para amenizar a repercussão negativa do último resultado. 

Além do zagueiro Mimica, o volante Charles também comentou o momento de instabilidade. Segundo ele, a equipe teve maior volume de jogo no clássico, mas foi castigada pela eficiência do adversário. "Futebol não tem justiça. Futebol é bola na rede. Criamos mais que eles e eles foram mais felizes nas oportunidades que tiveram", disse.

Charles, inclusive, quase marca um golaço, de fora da área, no Re-Pa. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro Paulo Ricardo, do Paysandu, evitou o lance bem-sucedido. "Eu creio que, até agora, não tínhamos sentido o gosto amargo da derrota. Creio que ninguém quer sentir esse gosto novamente. Que a gente tire isso de lição para que possamos nos acostumar a vencer", afirmou o volante, de 24 anos, com passagens por clubes do porte de Santa Cruz-PE e Londrina . 

O atleta falou sobre o confronto contra o Freipaulistano, pela Copa do Brasil, quarta-feira (12). Segundo ele, o Remo tem amplas condições de voltar classificado.  "Agora é foco na Copa do Brasil para que a gente não fique remoendo uma ferida da Copa do Brasil. Temos um grupo forte, coeso e que sabe o que quer nas competições. O tempo é breve e vejo que a gente tem muitas chances de classificação".

Charles garantiu que o grupo dará o retorno desejado pela torcida. "O Remo entra brigando na cabeça em todas as competições, pela força do grupo e pelo clube. Estadual é nossa obrigação termos vitórias em todos os jogos. Não temos tempo para erro para que possamos chegar mais forte do que nunca".  

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES