MENU

BUSCA

Após primeira derrota do Remo na Série C, Mazola Jr afirma: 'Falta competência para fazer o gol'

O técnico segue no comando do Leão, disse que está acostumado com a pressão e que o time deve melhorar no ataque

Andreia Espírito Santo

Após a derrota para o Santa Cruz, por 1 a 0, no Arruda, o técnico Mazola Jr disse que o Remo precisa ser mais competente para concluir em gol. 

 

“(Pecou) Na finalização. Nesses últimos jogos estamos criando bastante e não estamos conseguindo fazer o gol. Hoje ficou provado que mais uma vez não fomos competentes e acabamos penalizados na única jogada que o Santa foi na nossa área. Sobrou disposição, vontade de ganhar o jogo, bom poder de marcação. Mas falta competência para fazer o gol. Foi o jogo que o Remo mais criou e não teve competência de fazer o gol”, comentou.

Com a derrota, muitos torcedores questionaram a manutenção do técnico Mazola Jr no cargo. Mas ele segue prestigiado pela diretoria. O treinador comentou sobre essa pressão.

“Pressão é normal. Time grande é normal. Vamos focar na Série C. Estamos quatro jogos sem vencer. Mas dos seis jogos (contando o Parazão), quatro foram fora de casa. Estávamos com sobrecarga incrível de jogos. E principalmente com o trabalho da semana cheia. Temos quatro jogos em casa. E esperamos contar com o apoio do torcedor. Contamos com a força do fenômeno azul porque só assim vamos conseguir deixar o remo na parte de cima da tabela. De onde não saímos ainda”, afirmou.

A expectativa de Mazola Jr é que o Remo consiga contratar o mais rápido possível. Para ele, na partida deste domingo contra o Santa Cruz, ficou claro que o time não tem jogadores que possam reverter um resultado ruim.

“Faltou peça sim. E essas peças que estamos atrás. Contamos com o apoio da diretoria. Já está dentro do planejamento. A diretoria está trabalhando bastante para contratar jogadores de mais valia. Temos que contratar bons jogadores, com lastro de time grande para sustentar a pressão”, afirmou, acrescentando que a expectativa é já ter alguns nomes confirmados nessa semana. “E vamos contar com os reforços que estão vindo nessa semana”, garantiu.

Remo