Após gols e derrota no Re-Pa, artilheiro do Paysandu afirma: 'Tudo é um processo'

O atacante Nicolas concedeu entrevista coletiva na reapresentação do time nesta segunda-feira (4)

Andreia Espírito Santo
fonte

O atacante e artilheiro do Paysandu, Nicolas, acredita que o time pode tirar muitas lições para o restante da temporada da derrota de 4 a 2 para o Remo, no último domingo, na Curuzu, pela quarta rodada do Campeonato Paraense.

“A gente sempre aprende. Tanto na derrota como na vitória. Óbvio que muita coisa que fizemos ontem não podemos repetir. Acredito que estamos nos conhecendo. Cada um faz sua análise individual para evoluir no individual e depois no coletivo. E não atrapalha porque temos um caminho claro na frente. Objetivos grandes e estamos totalmente preparados. Nem sempre vamos vencer. A gente sabe que pesa mais uma derrota no clássico. Mas temos que lidar com isso”, comentou o jogador em entrevista coletiva na reapresentação do jogadores nesta segunda-feira (5). 

“A gente fez nosso trabalho e tentou dar nosso melhor, mas as coisas não aconteceram. Os últimos clássicos foram marcantes. Assim como fiquei 10 jogos sem perder clássico, nos últimos jogos a gente não está sendo feliz. Mas tudo é um processo. Processo de trabalho e reformulação. Temos muito a evoluir. Algumas coisas não deram certo e vamos procurar acertar. Temos uma temporada inteira pela frente. Esse não será o único clássico do ano também”, acrescentou.

No Re-Pa, Nicolas foi autor dos gols do Papão e aumentou a artilharia no clube em 2021 para cinco gols. O bom desempenho veio logo após uma semana na qual a vontade de estar no clube foi questionada pela torcida.

“Acho que não tenho muito o que provar. Sempre tentei dar o meu melhor. É perfil do Nicolas como atleta. Esse comprometimento e entrega. Sempre recebi propostas ao longo de três temporadas e nunca perdi o foco. As coisas acabam acontecendo porque nunca perde a concentração e deixa de trabalhar. Vou evoluindo a cada jogo que passa. Sempre quero dar mais e melhorar. Ontem fiz meus dois gols, mas infelizmente não conseguimos o objetivo coletivo que era a vitória. Mas meu trabalho eu sempre procuro fazer”, comentou.

 O elenco do Paysandu não tem tempo para lamentar. Na próxima sexta-feira (9), Às 17 horas, na Curuzu, o time bicolor enfrenta a Tuna Luso. Será outro clássico, desta vez válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense.

“É voltar a cabeça para o próximo jogo. Até porque na sexta temos outro compromisso pelo estadual. A semana segue, a temporada segue. Temos mais um jogo na sexta. É consertar os erros e aprimorar os acertos. Clássico é clássico. Jogo difícil. Vamos jogar em casa. Temos que definir um padrão. Estamos construindo o padrão técnico e tático. E é se recuperar o mais rápido possível na competição até porque não vencemos no final de semana”, comentou o atacante Nicolas.

A partida entre Paysandu e Tuna terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES