Após fazer história, narradora agradece torcida do Remo: 'Que coisa linda'
Natália Lara foi a primeira mulher a narrar uma partida do Remo na história do Clube
A locutora Natália Lara, que foi a primeira mulher a narrar um jogo do Remo na história do Clube, se rendeu à torcida azulina após o jogo contra o Ypiranga-RS. Ela não poupou elogio aos torcedores.
"Que coisa linda essa receptividade da torcida do @ClubeDoRemo! Me senti de verdade muito acolhida.
E nesse dia especial de mais um grande passo dado por nós mulheres narradoras, e dia que fechei os meus trabalhos de 2020, estou recebendo muitas mensagens incríveis!", disse ela no Twitter.
Que coisa linda essa receptividade da torcida do @ClubeDoRemo!
— Natália Lara (@natalialaragc) December 28, 2020
Me senti de verdade muito acolhida.
E nesse dia especial de mais um grande passe dado por nós mulheres narradoras, e dia que fechei os meus trabalhos de 2020, estou recebendo muitas mensagens incríveis!
Obrigada ♥️
O perfil do Remo, claro, não poderia deixar de responder. "Nós é que estamos honrados, Natália! Parabéns pela narração impecável, você deixou o jogo ainda mais emocionante! Foi a primeira vez que uma mulher narrou um jogo do 'Mais Querido' e torcemos para que seja a primeira de muitas. Sucesso! Bíceps flexionados", disse o Clube também no Twitter.
Nós é que estamos honrados, Natália! Parabéns pela narração impecável, você deixou o jogo ainda mais emocionante! Foi a primeira vez que uma mulher narrou um jogo do Mais Querido e torcemos para que seja a primeira de muitas. Sucesso! 💪 https://t.co/OFMPT1E4oq
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) December 28, 2020