MENU

BUSCA

Após precisar alugar kitnet para família, jovem do Remo vive a expectativa de estrear na Série B

Henrique participou de uma peneirada do Remo, subiu para o profissional e deixou a infância difícil em Vigia (PA) para realizar o sonho de ser jogador de futebol

Fabio Will / O Liberal

Os caminhos do futebol são complicados, muitos jovens já sonharam com uma carreira em um grande clube, dando conforto para sua família, mas até chegar esse dia, vários desses jovens ficaram pelo caminho e não conseguiram realizar o sonho. Mas a persistência também é um dom, é trabalhada e colocada à prova todos os dias e foi desse jeito, que o volante Henrique chegou ao profissional do Remo.

Veja mais

Expectativa

Incentivado pelo pai Seu Luís Alberto e pela mãe Dona Sione Rosário, ele decidiu apostar no sonho e hoje colhe os frutos. Henrique já foi relacionado para nove partidas do Remo na Série B, como a competição é longa e requer um elenco forte, o jogador espera ter uma oportunidade no time, assim como Pingo, Wallace, Warley, Thiago Miranda e Kevem, já tiveram nesta Série B.

“O futebol é assim, preciso estar preparado para quando for chamado, poder ajudar o Remo. O clube aposta na base, temos vários exemplos e isso é importante”, falou.

Veja mais

Sonho

Movido por sonhos, esse é Henrique, que quer dar uma casa própria à família e um dia vestir a camisa amerelinha mais famosa do futebol mundial.

“Preciso me firmar como profissional, ter uma carreira vitoriosa no futebol e ajudar aminha família, dar uma casa para a minha mãe, além de um dia chegar à Seleção”, contou.

Remo