MENU

BUSCA

Após derrota, torcedores do Remo criticam volante e criam 'vaquinha' para ele deixar o clube

Jogador teve o vínculo prorrogado pela diretoria do Remo até o final da Série C

Redação Integrada

A derrota do Remo para o Ferroviário-CE no último sábado (17) pela Série C gerou comentários de parte da torcida azulina quanto a atuação do volante Gelson, de 26 anos. O jogador foi bastante criticado nas redes sociais e em uma delas foi criado um evento com uma “vaquinha” para pagar a multa rescisória do atleta com o clube.

No evento “Vaquinha pra pagar a multa rescisória do Gelson” não foi arrecadado nenhum valor e a torcida questiona na descrição: “Se ele (Gelson) é jogador nós somos astronautas”.

 

No Twitter os torcedores também criticaram a escalação dele por parte do técnico Paulo Bonamigo, confira alguns comentários:

 

Gelson é natural de Brasília (DF) e atuou pelo Goiás-GO, Tombense-MG, Atlético Tubarão-SC, Volta Redonda-RJ e estava atuando no operário-PR, da Série B. Pelo Remo em 2020 atuou em 16 partidas e não marcou gols. Gelson teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na semana passada, com o aditivo no contrato com o Leão Azul até o fim da Série C do Brasileirão.

Remo