MENU

BUSCA

Após cirurgia de apendicite, meia do Remo recebe alta médica

Jogador ainda não estreou com a camisa azulina em 2020

Fabio Will

O meio-campista do Remo, Carlos Alberto, que passou por uma cirurgia de urgência de apendicite na última quarta-feira (17), já está em casa. Operado em um hospital particular de Belém, o meia recebeu alta médica neste sábado (20).

A informação da saída do jogador do hospital foi confirmada pelo médico do Remo, Jean Klay, que se surpreendeu com a melhora do atleta e confirmou o tempo necessário para que ele retorne aos treinos leves.

“O Carlos Alberto está em recuperação muito rápida, foi liberado e seguirá as orientações médicas em casa. Na próxima sexta-feira (26) ele vai retornar ao hospital para uma avaliação, saber como está o local da cirurgia e aí em 15 dias, já iniciará uma atividade física”, explicou.

O jogador passou por um sério problema de saúde em 2019, quando foi diagnosticado com insuficiência medular aguda e precisou de transfusões de sangue, que mobilizou as torcidas do Remo e do Paysandu. Carlos Alberto ficou afastado durante sete meses do futebol e ainda não estreou pelo Remo em 2020. Na temporada passada ele realizou 19 jogos com a camisa azulina e marcou um gol.

Remo