MENU

BUSCA

Aplaudido pela torcida do Remo, Rodriguinho comenta vitória e diz: 'começo de uma nova história'

Meia Rodriguinho foi titular pela primeira vez nesta Série C, logo na estreia do técnico Ricardo Catalá no Remo

Fábio Will

A vitória contra o Confiança-SE foi a primeira do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul somou seus primeiros três pontos e saiu da lanterna da competição. A equipe azulina entrou em campo com mudanças ao comando do novo técnico Ricardo Catalá. O meia Rodriguinho, que já havia defendido o Remo na temporada 2018, entrou como titular e deu sua contribuição no triunfo. Nas redes sociais, Rodriguinho comentou a vitória e disse que o jogo foi é o início da virada de chave no time remista na competição nacional.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

VEJA MAIS

Remo: torcida, filhos remistas e pressão; Rodriguinho cita medo, ensinamentos e projeta 2023 no Leão
Meia retornou ao Leão Azul depois de passagem pelo Remo em 2018

Brigas, Copa Verde e Eduardo Ramos: veja destaques do Abre o Jogo com Zeca Pirão
Atual vereador de Belém contou histórias da época em que esteve envolvido com a gestão do Remo.

Jean Silva é vítima de racismo na final do Parazão e Remo pede ‘apuração rígida dos fatos’
Jogador foi chamado de macaco por um torcedor remista. Leão disse que utilizará imagens do circuito de segurança para identificar criminoso.

Rodriguinho, de 35 anos, teve a primeira chance como titular nesta Série C. O jogador deixou o gramado aos 20 do segundo tempo e foi bastante aplaudido pela torcida azulina no Baenão. O jogador fez uma série de postagens em sua conta no Instagram, enaltecendo o grupo e afirmando que o Remo vive um novo momento.

“Não tem como explicar a honra que é vestir essa camisa e representar milhares de torcedores dentro de campo. Só gratidão pela noite, vitória de toda essa galera e muitos outros que fazem parte de todo que é o Clube do Remo. O começo de uma nova história”, publicou.


Remo: Catalá comemora com a torcida a vitória na Série C e prioriza as próximas três rodadas; vídeo
Técnico Ricardo Catalá deixou o gramado comemorando bastante com o torcedor e afirma que as próximas partidas são cruciais para o projeto do Remo na Série C 2023

Catalá avalia positivamente estreia pelo Remo e projeta objetivos para jogo contra o Brusque
Técnico azulino ajudou o Leão a conquistar a primeira vitória em quatro jogos na Série C de 2023. 

Após vitória do Remo na Série C, Confiança reclama de gol anulado: 'nos tirou um ponto importante'
Confiança utilizou seu Twitter oficial para reclamar do gol anulado diante do Remo no Baenão, pela Série C

Essa foi a 14 partida de Rodriguinho na atual temporada e marcou um gol. No comando do ex-técnico do Remo, Marcelo Cabo, Rodriguinho foi titular em quatro partidas, todas elas no Campeonato Paraense.  Importante nas bolas paradas, Rodriguinho esteve presente nas faltas e escanteios e quase marcou em uma cobrança de falta em que o goleiro do Confiança fez boa defesa. Já com Rodrigo Catalá no comando, tudo indica que Rodriguinho chega para brigar pela posição no meio-campo remista nesta Série C.

Remo