MENU

BUSCA

Apesar de momento conturbado no Remo, Echeverría afirma que crise "não existe"

Meia paraguaio não vê razões para tensão

Andre Gomes

A eliminação na Copa do Brasil, os três jogos que o time passou sem vencer no Parazão, a goleada sofrida por 3 a 0 Re-Pa e as atuações não convincentes, para muitos, podem ser razões suficientes para se falar em crise no Remo. Mas nem todos pensam assim.

É o que afirmou o meia Echeverría, em entrevista após o treino dessa quinta-feira (28) no Baenão, sobre o atual momento do Leão.

"Crise aqui dentro não existe. Aqui dentro o pessoal se dá bem. Não sei qual crise, a gente sempre esteve com uma vantagem sobre o segundo colocado na tabela. [...] Crise, para mim, nunca teve por aqui", comentou o paraguaio.

Por causa do período de carnaval, o Campeonato Paraense fará uma pausa e o Remo volta a campo somente no dia 7 de março, quinta-feira, contra o Tapajós, em Santarém.

Remo