MENU

BUSCA

Antes de jogo contra o Remo, Cuca nega saída do Corinthians; saiba mais

Técnico negou à imprensa paulista que pediu para deixar o clube

Andre Gomes

A pressão em cima do técnico Cuca, do Corinthians, antes do duelo contra o Remo pela Copa do Brasil, continua. Segundo o comentarista Vampeta, o treinador teria se colocado à disposição do presidente para deixar o clube, o que foi negado por Cuca em contato com a Itatiaia de São Paulo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A torcida do clube já vinha rejeitando a contratação do treinador desde sua chegada, em razão de sua condenação por estupro em 1987. Cuca, por sua vez, alega inocência no caso.

VEJA MAIS

Remo embarca para jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil; veja as fotos
Leão e Timão decidem vaga para as oitavas do torneio na quarta-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena

Após estreia no Corinthians, Cuca se preocupa com o Remo: 'Se jogar como hoje, não vamos ganhar'
Técnico do Corinthians vê problemas táticos e emocionais no elenco, que precisam ser ajustados até a partida decisiva desta quarta-feira, em São Paulo

O contrato do treinador não prevê multa rescisória, facilitando eventual saída. Cuca segue comandando o treino da equipe nesta segunda-feira e foca no próximo jogo do Corinthians pela Copa do Brasil.

Cenário

Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, disputado no Mangueirão, o Remo chega para o confronto contra o Corinthians com a vantagem em mãos. O Leão pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim se classifica para as oitavas de final.

O Corinthians, por sua vez, precisa vencer por três gols de diferença para levar a classificação direta. Se o clube paulista vencer por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Remo