'Tem devolução?': Torcedores do Remo criticam renovação de Gedoz como 'presente de natal'
Diretoria azulina anunciou a extensão de contrato com o meia no dia 24 de dezembro.
Torcedores do Remo ficaram na bronca com o clube no último sábado (25). Na véspera de Natal, o Leão anunciou a renovação do contrato do meia Felipe Gedoz para a próxima temporada. A notícia, no entanto, apresentada como "presente" para o Fenômeno Azul, não foi muito bem recebida nas redes sociais.
Logo após a postagem de anúncio do contrato, vários comentários passaram a criticar a decisão da diretoria azulina. Alguns torcedores chamaram Gedoz de "presente de grego" e pediram "nota de devolução do produto". Veja:
Gedoz chegou ao Remo em novembro de 2020, vindo por empréstimo do Nacional-URU, como o grande reforço da equipe para a Série C daquele ano. Durante a temporada, o meia fez 19 partidas e ajudou o clube no acesso à Série B do Brasileirão.
Após o final da competição, Gedoz foi devolvido ao Nacional, mas acertou o retorno ao Leão em definitivo. A reestreia foi em março de 2021, em partida contra o Esportivo, pela Copa do Brasil.
Na segunda passagem pelo Remo, Gedoz atuou em 51 partidas e marcou 9 gols. Em Belém o jogador disputou Campeonato Paraense, Série B e Copa Verde.
Palavras-chave