Remo renova contrato com Pavani e pôe fim a rumor sobre ida para o Guarani
O jogador, que está no clube desde 2024, segue no elenco após participação nas campanhas dos dois acessos consecutivos e do título paraense conquistado em 2025
O Remo confirmou, nesta quarta-feira (24), a renovação de contrato do meia Pavani para a temporada 2026. O jogador, que está no clube desde 2024, segue no elenco após participação nas campanhas dos dois acessos consecutivos e do título paraense conquistado em 2025.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
Considerado uma espécie de 'reserva de luxo', Pavani foi opção constante dos treinadores ao longo da temporada, entrando em partidas decisivas e contribuindo para a organização do meio-campo azulino. No jogo do acesso à Série A, contra o Goiás, o meia iniciou como titular.
Natural de Catanduva (SP), o atleta tem 29 anos e soma 75 partidas com a camisa azulina, com cinco gols marcados. Ao final da temporada, surgiram rumores de que o jogador teria assinado um pré-contrato com o Guarani, informação que não foi confirmada nem pelo clube paraense nem pelo staff do atleta. A renovação oficializada encerra a especulação.
Em declaração divulgada pelo Remo, Pavani comemorou a permanência. “Fico muito feliz em renovar meu vínculo com o Clube do Remo. Foram duas temporadas intensas, de muito trabalho, aprendizado e conquistas importantes. Fazer parte desse processo de reconstrução do clube tem sido um orgulho enorme pra mim”, afirmou.
Com a manutenção no elenco e o desafio da Série A em 2026, o meia projetou a próxima temporada. “A expectativa é de continuar evoluindo, contribuir ainda mais no dia a dia e seguir em busca dos objetivos que a instituição e a torcida merecem. Sei da responsabilidade e estou totalmente comprometido em entregar o meu melhor em mais um ano vestindo essa camisa”, completou.
Palavras-chave