MENU

BUSCA

Remo: Mazola Jr quer enfrentar o Paysandu na final do Campeonato Paraense

Durante entrevista ao 'Geral na Live', o técnico revelou a preferência e garantiu que vai subir o Remo de divisão

Redação Integrada

Se passar pelo Castanhal na próxima quinta-feira, o técnico do Remo, Mazola Jr., afirmou que deseja enfrentar o Paysandu na final do Campeonato Paraense. A revelação ocorreu durante entrevista do programa Geral na Live, de OLiberal.com. 

"Quero o Paysandu. Com todo o respeito ao Paragominas, que fez um grande jogo na primeira semifinal. Mas eu gostaria que a final do estadual deste ano fosse um Re-Pa. Eu gosto de trabalhar em grandes jogos. Sou treinador grande. Esses clássicos são os que me motivam a trabalhar no futebol", afirmou. 

O técnico azulino ainda disse que o time vai estar melhor que antes e que vai subir o Remo de divisão. "Nós vamos disputar o título com força maior que antes da pandemia e o Remo vai subir de divisão", comentou. 

Assista a entrevista: 


Leia outros trechos:  

Volantes ou médios? 

O Lucas é um médio. Chega na área toda hora. Ele fez gol. Dá assistência. É um dos profissionais mais espetaculares. Para esses jogadores, a palavra volante é depreciativa. A palavra médio é mais explicativa. O Júlio antes era meia. Ele é um meia-esquerdo adaptado. 

Jogo contra o Castanhal

Força total contra o Castanhal na quinta-feira. A ideia é força máxima contra o Castanhal. e na minha opinião o Remo perdeu oportunidade de já estar na final semana passada. Nós tivemos a humildade de marcar a grande equipe do Castanhal. Nós vamos com força máxima. Respeitamos o time do Castanhal, mas o Remo precisa ir para a final. Na sexta-feira vamos pensar em Imperatriz. 

Zé Carlos 

Na Série C precisamos de um jogador de referência, de área, estilo Zé Carlos. Eu conheço o Zé Carlos desde 2015. Trabalhei com ele a partir de 2015. Ele nunca foi mais magro do que está aí. Ele estava há um ano sem jogar. Quando eu venho para o Clube do Remo, ele pediu para vir jogar comigo. Porque ele sabe da história que tem comigo, de tudo que aconteceu comigo no CRB em 2015. Se ele voltar a ser metade do Zé Carlos da Série B, vai nos ajudar muito na Série C. já que é um jogo só. 

O Remo enfrenta o Castanhal na quinta-feira, às 20 horas, no Mangueirão, pela partida de volta da semifinal do Parazão. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com