MENU

BUSCA

Fora de casa, Remo arranca empate contra o Londrina pelo quadrangular da Série C

Jogo foi válido pela primeira rodada do quadrangular da Terceira Divisão

Nilson Cortinhas e Fabio Will

O Remo teve bons momentos e um gol anulado, contudo, não saiu do 0 a 0 diante do Londrina-PR, em jogo realizado no estádio do Café, em Londrina (PR), pela primeira rodada do quadrangular final da Série C, grupo D. Neste domingo (13), a rodada será complementada com a partida entre Paysandu e Ypiranga-RS, às 18h, no Mangueirão, em Belém.

ACOMPANHE COMO FOI A PARTIDA LANCE A LANCE

Com o meia Felipe Gedoz chamando a responsabilidade e armando os lances ofensivos, o Remo teve uma atuação satisfatória. É bem verdade que foi pressionado por cerca de 20 minutos, apesar do adversário não ter criado lances ofensivos definitivos.

À medida que o Leão se estabilizou em campo, foi melhor na partida. Tanto é que teve um momento de gol anulado, aos 41 minutos. Em lance que cruzou a área do Londrina, a bola chegou ao atacante Hélio que cruzou rasteiro, Gedoz desviou e o atacante Tcharlles deu um carrinho para marcar o gol, mas a bandeirinha anulou, alegando impedimento. Antes, o goleiro Vinícius havia feito duas defesas difíceis, que salvaram o Leão, com uma delas que explodiu na trave remista.

Segundo Tempo

Bem posicionado, o Remo de Paulo Bonamigo teve uma postura reativa. Aos nove minutos, porém, Adenílson escapou e, num lance raro, viu-se cara a cara com Vinícius. A finalização, porém, foi equivocada. Nos demais momentos, o time paraense reatraiu, sendo que só teve uma chance com Gustavo Ermel, aos 37 minutos. O chute, contudo, foi por cima. 

A equipe do técnico Paulo Bonamigo não conseguiu força ofensiva, mesmo com o treinador mudando o peças no time e realizando as cinco substituições. Nos minutos finais as duas equipes se lançaram ao ataque, porém de forma desordenada, com um festival de cruzamentos nas áreas sem perigo.

O Leão arrancou um ponto importante na luta pelo acesso à Série B e chega ao quatro jogo seguido sem tomar gols na competição. O próximo compromisso do Remo no quadrangular decisivo da Série C será no domingo (20), às 18h, contra o Paysandu, seu maior rival. A partida terá transmissão lance a lance com fotos, vídeos, entrevistas e pré e pós-jogo no OLiberal.com.

FICHA TÉCNICA DE LONDRINA 0 X 0 REMO – SÉRIE C 2020

Local: Estádio do Café / Londrina (PR)

Data: 12.12.2020

Horário: 17h

Arbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)

Cartões amarelos: Samuel Gomes (Londrina); Ricardo Luz e Dudu Mandai (Remo)

LONDRINA: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Marcel, Igor Paixão (Samuel Gomes), Matheus Bianqui e Carlos Henrique (Júnior); Adenilson e Douglas Santos (Celsinho). Técnico: Alemão.

REMO: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon (Dudu Mandai); Lucas Siqueira, Júlio Rusch (Charles), Felipe Gedoz (Carlos Alberto), Tcharlles (Gustavo Ermel), Hélio Borges (Augusto) e Salatiel. Técnico: Paulo Bonamigo.