Remo está prestes a anunciar meia de clube campeão da Copa do Brasil
Guilherme Garré, de 26 anos, joga a final da Série A2 do campeonato paulista nesta quarta-feira (1º), pelo Santo André
O Remo está no mercado para tentar a contratação de mais dois jogadores. A intenção da diretoria é trazer um atacante de área e também um meia. Este último seria um jogador para disputar posição com Douglas Packer e a negociação está em estágio avançado com o meia Guilherme Garré, atualmente no Santo André.
O jogador já vinha conversando com a diretoria, mas pediu para acertar apenas após a final da Série A2 do campeonato paulista, onde defenderá o Santo André no embate com a Inter de Limeira. Para conquistar o título, o time do candidato a reforço do Remo precisará vencer por dois gols de diferença, amanhã (1º), para reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no primeiro jogo.
Aos 26 anos, Garré tem praticamente toda a sua trajetória no futebol profissional dentro do futebol paulista. Na lista de clubes do meia, estão Santo André, São Bento e Botafogo de Ribeirão Preto (SP). O único time fora de Sampa foi o Boa Esporte (MG).
Assista a momentos da carreira de Guilherme Garré:
Neste ano, o meia jogou 17 das 20 partidas realizadas pelo Santo André e marcou dois gols. Entre as participações do jogador, 12 foram como titulares e cinco como reserva.
No atual elenco do Remo, o técnico Márcio Fernandes conta com meias, são eles: Douglas Packer, Carlos Alberto, Laílson e Samuel, que estaria de saída do clube.
Palavras-chave