MENU

BUSCA

Remo esbarra em multa rescisória para fechar com atacante Quirino

Jogador teria uma multa rescisória alta, porém clube azulino busca um acordo

O Liberal

O Remo segue em contato com o representante do atacante Quirino, de 27 anos, que está disputando a Série C pelo Ypiranga-RS. A diretoria do Remo tenta contratação do jogador, porém, a negociação emperra na multa rescisória. A informação foi confirmada por fontes ligadas ao clube, que valor solicitado está fora da realidade do Leão.

Um acordo pode ser firmado entre as partes, porém, até o momento, o Ypiranga-RS exige o pagamento da multa rescisória, que não foi informado o valor. O presidente do Remo, Fábio Bentes, também participa da negociação. Quirino marcou sete gols em 11 partidas nesta Série C e é um dos artilheiros da competição.

Outros atletas também estão na mira do clube, porém não foi repassado detalhes sobre nomes. A questão financeira impede o Remo de trazer jogadores, foi assim com o atacante Maxwell, que chegou a negociar com o clube, mas exigências em no contrato e o alto valor emperraram a negociação. Para a chegada de novos reforços, o Remo planeja dispensas, mas como a situação está indefinida, o Leão segue mudanças por enquanto.