MENU

BUSCA

Remo consegue novos sócios-torcedores e presidente acredita em adesão em massa no mês de maio

Segundo Fábio Bentes, clube teve boa procura e aposta as fichas no mês de maio

Fabio Will

Se dentro de campo tudo está parado, fora dele o Remo trabalha bastante para manter os compromissos firmados com atletas, comissão e funcionários. Várias ações estão sendo criadas pelo marketing do clube tentando arrecadar nesse momento de pandemia. Uma delas é o sócio-torcedor.

Além da venda de máscaras oficiais, o Remo comercializa camisa especial pela metade do preço e também uma blusa voltada para as mães, já que no próximo domingo será comemorado o Dia das Mães.  O álcool em gel será lançado essa semana e o programa sócio-torcedor já possui novas adesões nos planos emergenciais criados para este momento de crise.

 

O presidente do Remo, Fábio Bentes, conversou com a equipe de OLiberal e divulgou alguns números de novos adeptos ao programa Nação Azul. Bentes falou da importância do torcedor ajudar o Leão neste momento e acredita que as adesões não passem do mês de maio.

“Nós já iniciamos as adesões dos novos planos. A nossa expectativa é que agora nesse início do mês de maio tenha uma adesão maior. Em torno de 600 pessoas buscaram informações, 50 já pessoas realizaram adesão. Como é algo limitado e o torcedor recebe neste período, a intenção é que no final desse mês a gente esgote esses planos”, disse.

 


O clube lançou duas novas categorias de sócios-torcedores de forma limitada. São 200 cadeiras e 400 arquibancadas, nos valores de R$499,90 e R$299,90 respectivamente. As adesões estão sendo feitas apenas pelo Whatsapp, pelo número (91) 98417-3644. O valor pode ser pago em até três vezes no cartão de crédito.