Presidente do Remo tem o número do celular clonado
Na véspera do Natal, Fábio Bentes foi surpreendido com a impossibilidade de usar o número de telefone
O presidente do Remo, Fábio Bentes, teve uma surpresa nada agradável na véspera de Natal. O número do celular foi clonado.
A assessoria do mandatário azulino já tinha avisado pela manhã, no grupo só com a imprensa, sobre o fato. “Quem receber alguma mensagem pedindo dinheiro, hackearam o número do Fábio Bentes, não caiam nessa”, informou.
Duran a tarde desta terça-feira (24), foi a vez de Fábio Bentes se manifestar por meio do instagram. O presidente do Remo disse que o celular foi clonado e que era para desconsiderar qualquer mensagem recebida.
OUTRO FATO, MAS COM UM ÍDOLO DO PAYSANDU
Não foi só o presidente do Remo que foi vítima da clonagem em 2019. O ex-atacante do Paysandu, Robgol, também foi surpreendido pelo fato em março. Ele estava conversando com um amigo quando percebeu que o aplicativo de mensagem estava travado.
Depois, algumas pessoas relataram que receberam mensagens pedindo dinheiro. O golpe teria rendido R$ 30 mil aos bandidos. Na época, o ex-jogador registrou a ocorrência policial para que o caso fosse investigado.
Já em relação ao presidente do Remo, não foi informado ainda se ele tomou alguma providência para resolver o caso.
Palavras-chave