MENU

BUSCA

POR QUE AMO MEU CLUBE: Roberta Pinheiro percebeu o amor pelo Remo ao longo do tempo

Roberta Pinheiro / Especial

Roberta Pinheiro, estudante do ensino médio, 18 anos

Quando eu era criança, o meu pai, torcedor bicolor, investia em mim para que fosse torcedora do Paysandu. No entanto, apesar de seus esforços, ao longo do tempo, percebi que o meu time de paixão era o Clube do Remo. 

Um dia, minha mãe, meu padrasto e eu fomos ao estádio do Mangueirão. Foi uma emoção única. Desde então, vou sempre aos jogos do Leão. Inclusive, hoje participo da torcida organizada Império Azul.

Gosto de comprar roupas em alusão ao Remo e faço de tudo para ir aos jogos do meu time. Adquiro também os mantos sagrados e os acessórios azulinos, porque amo meu time e o apoio sempre e em qualquer situação.

Para mim, o estádio de futebol é um lugar de incrível interação, onde diversas vozes se unem com um propósito, um objetivo essencial, que é apoiar o clube que ama.

É uma mistura de sentimentos nas arquibancadas. Fazemos e vivemos de tudo por nosso Leão e, durante 90 minutos mágicos, é você e seu time lutando juntos, como um só, pela vitória.

Apesar das condições atuais do Clube do Remo não serem as melhores, há anos sem jogar no Baenão e se encontrando na terceira divisão do Brasileirão, eu continuarei amando, apoiando e acompanhando meu clube do coração.

Portanto, ganhando ou perdendo, meu amado Clube do Remo, não importa o que digam, sempre estarei contigo.