MENU

BUSCA

Paolla Oliveira remista? Torcida do Remo faz bandeira com o rosto da atriz; confira imagem

Torcedores fizeram uma montagem da atriz para estampar uma bandeira azulina

O Liberal

A atriz Paolla Oliveira caiu nas graças do povo paraense. Após protagonizar a novela "A Força do Querer", que destacava o Pará, e vestir a camisa do Estado durante o Carnaval de 2025, a ex-Rainha de Bateria da Grande Rio estampou a bandeira da torcida do Remo.

Antes da partida entre Remo e Amazonas, válida pela sexta rodada da Série B do Brasileirão, que ocorreu neste sábado (3), no Mangueirão, torcedores azulinos exibiram uma bandeira com o rosto da atriz Paolla Oliveira ao lado do escudo do clube.

VEJA MAIS

Pavani marca, Remo vence o Amazonas e assume a liderança da Série B
Leão chegou aos 12 pontos e segue invicto na competição

Torcida do Remo faz mosaico antes de jogo com o Amazonas; veja as imagens
Leão e Onça jogam pela sexta rodada da Série B do Brasileirão

O registro foi feito durante a entrada dos torcedores no estádio Mangueirão, na tarde deste sábado. Em campo, a torcida azulina viu o Remo vencer por 1 a 0, com gol de Pavani, e manter a invencibilidade na Série B do Brasileirão.

Com a vitória, o Leão Azul chegou a 12 pontos e está provisoriamente na liderança do campeonato. O clube aguarda o restante dos jogos da sexta rodada.

Remo