Novo meia do Remo não joga a Copa do Brasil pelo Leão e já foi preso; saiba o motivo
Erick Flores foi anunciado nesta sexta-feira pelo time azulino
O meia Erick Flores foi anunciado nesta sexta-feira (23) pelo Remo como reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para jogar as quartas de final do Parazão, precisar estar inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) até terça-feira (27), véspera da última partida da primeira fase do estadual.
Revelado pelo Flamengo, o jogador estava no Boavista-RJ e não vai atuar pelo Remo no jogo contra o Atlético Mineiro pela terceira fase da Copa do Brasil.
LEIA MAIS:
Remo anuncia a contratação de meia revelado pelo Flamengo
Ele esteve em campo nos dois jogos do Boavista pela Copa do Brasil. Na primeira fase, participou da vitória de 3 a 1 do time carioca em cima do Goiás. Na segunda fase, atuou na vitória do Boavista por 1 a 0 em cima do Picos-PI. Por isso, não poderá ser inscrito pelo Leão na competição nacional.
Problemas com a justiça
Mas um fato curioso da carreira do jogador foi uma situação constrangedora que ocorre no ano passado quando jogava a Série C 2020 pelo Volta Redonda.
Durante o treino, o jogador de 31 anos foi abordado por um oficial de justiça e levado para a 93ª Delegacia de Polícia, em Volta Redonda (RJ).
Erick tinha um mandado de prisão domiciliar por não pagar pensão alimentícia. Ele assinou o documento na delegacia e retornou para a sede do time carioca, onde estava morando na época, para cumprir a determinação judical.
O jogador ficou um mês sem jogar a Série C do ano passado. Erick só voltou a atuar na partida entre Volta Redonda e Boa Esporte, pela 10ª rodada da competição.
Palavras-chave