Meia minimiza primeiro gol pelo Remo e comenta jogo contra o lanterna Atlético-AC: "Não será fácil"
Garré marcou o gol do Remo no confonto diante do Ypiranga
O empate no Rio Grande do Sul (RS), pela 13ª rodada da Série C, mostrou o novo momento do clube na competição. Autor do gol azulino, o meia Garré falou sobre o resultado, mas frisou o próximo jogo, contra o lanterna do grupo B, o Atlético-AC.
Garré entrou jogando diante do Ypiranga e aproveitou bom passe de Gustavo Ramos para marcar o primeiro gol dele com a camisa do Remo. “Feliz pelo gol, feliz pela atuação do time, mas trocaria isso pela vitória. Fizemos uma boa partida, foi um pênalti discutível, mas agora é trabalhar, pois sábado temos um novo jogo”, comentou.
ADVERSÁRIO
O Atlético conquistou apenas oito pontos em 13 rodadas. No primeiro turno, o Remo venceu o Galo por 2 a 0, em Belém, mas Garré frisou o que se espera do duelo por parte dos azulinos.
“Não será fácil, o Atlético é uma equipe forte e isso não quer dizer o momento em que eles vivem. Temos que ver o que o professor vai passar para gente e trabalhar em cima disso para buscar os três pontos, que é o que precisamos”, disse.
TITULARIDADE
Mesmo marcando, o meia acredita que não possui “cadeira cativa” no time de Márcio Fernandes. Segundo Garré, todos estão preparados e quem entrar vai dar o seu melhor pelo time.
CLASSIFICAÇÃO
Garré acredita que a classificação azulina está próxima e que só depende do time para passar adiante no Brasileiro. “Fazendo a nossa parte consequentemente a classificação vem. Temos que focar, analisando as equipes que iremos enfrentar, fortalecendo nossa equipe, que iremos passar de fase”, finalizou.
Atlérico-AC e Remo se enfrentam no próximo sábado (26), às 19h15, no estádio Florestão, no Acre (AC). A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.
Palavras-chave