Meia do Remo se diz preparado para ser titular contra o Tombense
Guilherme Garré estreou no jogo contra o Atlético-AC e agora pode ter chance no time principal do Remo
Para a partida contra o Tombense, o técnico Márcio Fernandes tem várias opções para montar o meio-campo da equipe. O meia Guilherme Garré fez a estreia no jogo contra o Atlético-AC e foi muito bem. No treino desta quarta-feira, na Base Naval, o técnico Márcio Fernandes ainda não mostrou quem será o titular. Mas deve aproveitar os treinos de quinta e sexta para isso.
Garré conta que ainda não sabe se vai começar como titular, mas frisa que está preparado para qualquer decisão do técnico.
"Eu estou preparado, mas vamos ver nos treinos. A equipe está bem, forte, mas estamos focados para fazer um grande jogo. É o objetivo de todos é jogar, mas é preciso estar preparado, para quando a oportunidade pintar", afirmou.
Sobre o fato do Remo estar na liderança, o jogador comenta que é preciso ter calma.
"Estamos merecendo, pois é difícil chegar no topo. Temos tudo para continuar, mas sempre com os pés no chão. Não só a liderança e a vitória, somos líderes hoje, mas temos um grande jogo na segunda-feira. Vamos com calma, passo a passo, para não nos empolgarmos, mas acredito que estamos no caminho certo. É um grande time, difícil de ser abatida, mas vamos esperar o que o professor vai falar da equipe deles para desempenharmos um grande jogo", comentou.
A partida entre Tombense e Remo será na próxima segunda-feira (03), às 20 horas, Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e vai ter transmissão no Lance a Lance de OLiberal.com.
Palavras-chave