Goleiro e atacante são apresentados na Toca do Leão pela diretoria de futebol
Henrique diz que gosta de jogar pela 'beiradas' do campo e Thiago quer ser titular do gol remista
O atacante Henrique, do Remo, apresentou seu cartão de visita aos jornalistas na coletiva desta quarta-feira no Baenão. Disse que gosta de jogar pelos dois lados do campo e com caracteristica de aparecer pelo meio, daquele que vai pra cima dos adversários com gana de fazer gols.
Henrique Henrique, 25 anos, é natural de São Luís- MA. Iniciou carreira no Moto Club e se destacou no Sampaio Corrêa e foi vendido ao Oeste para disputar a segunda divisão brasileira.
Está agora no Remo como uma das promessas de gols do Leão Azul. " Quero dar meu máximo pelo pelo Remo. Vou trabalhar bastante para dar alegria ao torcedor azulino que cobra e exige muito do jogador", disse.
Henrique conta como é seu estilo de jogo. "Minhas características são de um atacante rápido e driblador, jogo pelas pontas. Vim pra cá pra ser feliz com o time. O sucesso do Remo depende do trabalho de união e sei da da responsabilidade", observa.Do grupo diz que conhece o zagueiro Mimica com quem jogou junto no futebol timbira.
Henrique revelou ter recebido propostas de outros clubes, mas preferiu vir para Remo como desafio e por acreditar no novo projeto do clube. " Sei que será um ano de um novo projeto e de conquistas para o Remo e quero fazer parte dessas conquistas. Posso dizer que estou feliz de vestir essa camisa maravilhosa. Saberei honrar a tradição dos jogadores maranhenses que fizeram sucesso no futebol paraense. Quero fazer parte da história do clube que é um dos maiores do Norte", avaliou. Jogando pelo Moto Clube, Henrique marcou dez gols.
Cosme Henrique Fonseca da Conceição, apelido Henrique, jogou pelo Moto Clube, Sampaio Correa e Oeste-SP.
Thiago
Thiago, 23 anos, goleiro, com passagens pelo Coritiba, Guarany de Sobral e Velo Clube (SP) não quer ser figurante do time azulino Com toda formação na base do Coritiba promete brigar pela camisa de titular desde já nas mãos de Vinicius, ídolo da torcida. "Vim pra jogar, quero jogar e espero que no Remo seja titular, pois quero construir mais um capítulo importante na minha carreira", apontou.
Thiago revelou um fato interessante. Morou por sete anos na capital e conhece bem o Remo. " Antes de começar jogar futebol já conhecia a historia do Remo. Aqui no Pará é assim, você é Remo ou Paysandu, o fanatismo é muito grande e me sinto honrado estar agora neste clube de muitas glórias", destacou.
Diz que conhece Vinicius que já viu jogar várias vezes. " Se trata de um grande goleiro, cara bom, bato palma. Vai ser muito bom estar no lado dele. Sou humilde e muito trabalhador. Goleiro nunca para de treinar, quanto mais treino fica mais ágil", fala.
Thiago passou sete anos na base do Coxa, depois rodou por vários clubes menores pra pegar experiência. " Minha expectativa é a melhor possível, estou muito feliz em poder vestir a camisa desse clube grandioso. É o maior passo na minha carreira, espero ser muito feliz e dar muita felicidade ao torcedor azulino", desafia o paranaense de Cascavel.
Palavras-chave