Em partida atrasada, Avaí e Remo se enfrentam em busca de três pontos importantes na Série B
Jogo é válido pela 5ª rodada da competição e ocorre na Ressacada
Em partida atrasada, Avaí e Remo se enfrentam em busca de três pontos importantes na Série B. Ainda válido pela 5ª rodada da competição, o jogo ocorre às 19 horas desta quarta-feira (28), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), mais de um mês depois da data marcada. Na época, o confronto precisou ser adiado por causa do temporal que caiu em Florianópolis e alagou o estádio do Leão da Ilha.
No encontro de Leões, os times sabem do valor da partida. Na 13ª posição, com 16 pontos, o Remo pode subir na tabela se vencer. Para o Avaí, os três pontos vão ajudar a entrar no G-4 da Série B, por ser o sétimo colocado, com 22 pontos, ficando apenas um ponto da zona de acesso à Série A.
Vencer fora de casa ainda vai garantir uma tranquilidade para o azulinos, que fazem o segundo jogo seguido longe da capital paraense. O técnico Felipe Conceição continua com desfalque de Jefferson, Fredson e Lucas Siqueira, lesionados e que não viajaram com a equipe para os jogos fora.
Em compensação, ele tem o meia-atacante Matheus Oliveira à disposição. E é aí que está a dúvida. O técnico está dividido entre Lucas Tocantins e Matheus Oliveira. Mas deve escolher o Lucas para iniciar a partida. Quem também entra no meio-campo é o volante Arthur, que ganha oportunidade pela primeira vez de ser titular no Leão.
Assim, o Remo deve jogar com Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur, Felipe Gedoz; Erick Flores, Lucas Tocantins e Victor Andrade.
O Avaí não terá o meia Lourenço e o lateral-direito Edilson, ambos suspensos. Por isso, o técnico Claudinei Oliveira deve mudar algumas peças do time. Entrando com Glédson; Diego Renan, Rafael Pereira, Betão e João Lucas; Marcos Serrato, Wesley Soares e Bruno Silva; Renato, Copete e Júnior Dutra.
Ficha técnica
Avaí x Remo
5ª rodada – jogo atrasado – Série B
Local: Estádio da Ressacada – Florianópolis (SC)
Hora: 19 horas
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (AB/BA)
Árbitro Assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (AB/BA)
Árbitro Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto (CD/BA)
Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (CD/SC)
Avaí: Glédson; Diego Renan, Rafael Pereira, Betão e João Lucas; Marcos Serrato, Wesley Soares e Bruno Silva; Renato, Copete e Júnior Dutra
Técnico: Claudinei Oliveira
Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur, Felipe Gedoz; Erick Flores, Lucas Tocantins e Victor Andrade
Técnico: Felipe Conceição
Palavras-chave