MENU

BUSCA

Diretoria do Remo lançará máscaras oficiais para ajudar nas despesas do clube

Leão busca diminuir os impactos da falta de receita durante a pandemia

Fábio Will

Sem receita devido à pandemia do novo coronavírus, o Remo tenta buscar na torcida, um apoio nesse momento difícil. O clube através do seu departamento de marketing irá lançar um kit com máscaras.

A informação foi confirmada pelo diretor de marketing do Leão, Renan Bezerra, que relatou as dificuldades em manter o clube nesse período, mas que a ação visa diminuir os impactos em relação a manter o Remo funcionando e honrando seus compromissos. As máscaras serão entregues na casa do torcedor, no sistema delivery.

“Serão lançadas na próxima semana e visamos manter as contas em dias, além do andamento  do clube como limpeza, fornecimento de energia, água, manutenção do gramado e das piscinas. Vamos lançar uma máscara em parceria com uma empresa de Belém. Faremos um kit bem acessível ao torcedor, ainda não chegamos ao preço final, mas nessa semana divulgaremos tudo certinho”, disse.

A diretoria do Remo tenta enxugar a folha salarial, Dois jogadores já acertaram suas rescisões e mais cinco sairão do clube. Os atletas que permanecerão nos planos do Leão terão um corte de 50% do salário no período da pandemia. Contratos de prestadores de serviços ao clube foram suspensos e parte dos salários dos funcionários serão pagos com o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego, do governo, que bancará 70% dos vencimentos e o Leão entrará com os 30% durante os próximos dois meses.