MENU

BUSCA

Diretor do Remo comenta dispensa de artilheiro e confirma novas saídas: 'Vamos ter novidades'

Dirson falou sobre a rescisão com o atacante Jackson

Andre Gomes

A  saída do atacante Jackson do Remo, mesmo sendo o artilheiro do time em 2020 com cinco gols, foi apenas a primeira de uma lista de dispensa que o clube preparou, por causa da paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus. Foi o próprio diretor de futebol do Leão que confirmou a informação antecipada pela equipe de esportes de O Liberal.

"Vamos liberar alguns atletas nos próximos dias. Temos conversado, diante dessa pandemia, que a situação financeira do clube precisa ser reajustada. Então, alguns atletas vão ser liberados para que possam ser procurar outras agremiações para poder trabalhar. Vamos ter novidades essa semana", revelou Dirson.

JACKSON

Segundo o executivo, foi o próprio Jackson que procurou o clube para pedir a rescisão do contrato que ligava o jogador ao Remo. No entanto, de acordo com Dirson, isso não frustou os planos do clube, muito pelo contrário. A direção azulino já estava com a pretensão de liberar o atleta.

"O Jackson procurou a diretoria do clube para pedir a rescisão contratual. Provavelmente deve ter recebido uma proposta de algum outro time e diante disso veio pedir a rescisão contratual. Nós do Remo entendíamos que no nosso planejamento iriamos ter que procurar outro atacante e que o Jackson não iria fazer parte do elenco para a Série C".

Apesar de não revelar os valores, Dirson também explicou como foi feito o acordo com o atacante, que chegou ao elenco do Remo no início deste ano. "Foi feito um acordo ontem (7) na sede social, onde o Jackson recebeu a primeira parcela e receberá de forma parcelada a sua rescisão, que será somente os dias trabalhados. Desejamos boa sorte na continuidade da carreira do atleta. Enquanto esteve aqui, não faltou trabalho e vontade", finalizou.