Buscando equilibrar as contas, Remo lançará camisa e novos planos de sócio-torcedor
Clube quer continuar honrando seus compromissos com jogadores e funcionários
A direção do Remo prepara ações visando recursos para honrar salários de atletas e funcionários. O clube apresentará ao torcedor novos planos de sócio-torcedor, camisa e também uma grande promoção de produtos.
As informações foram confirmadas ao OLiberal pelo diretor de marketing do Remo, Renan Bezerra. O clube irá se pronunciar nas redes sociais e o Leão vai oferecer ao torcedor as entregas de camisas e adesões de forma segura, com o mínimo de contato, visando a saúde de todos.
“Fechamos com uma fornecedor de Belém a confecção de uma camisa em um padrão muito bom. Estamos analisando o preço, para que não fique muito salgado para o torcedor, pois entendemos a situação em que vivem neste período. Conversamos com lojistas e licenciados e teremos uma grande promoção de camisas que já existem no mercado”, explicou, Renan.
SÓCIO-TORCEDOR
O Remo pensou em algo emergencial e chegou aos valores de novas categorias de plano do sócio-torcedor. Os valores ainda não foram divulgados, mas terão um custo menor.
“O sócio torcedor também vem nessa pegada. O torcedor terá direito assim que o clube voltar a jogar, até o final da temporada. Foi um plano emergencial criado para que o clube não fique totalmente desamparado no ponto de vista financeiro”, disse.
Atualmente o Clube do Remo possui um pouco mais de 2.600 sócios pagando o programa Nação Azul. Além dos novos planos de sócio-torcedor e camisa, o clube lançará também um kit de máscaras oficiais.
Palavras-chave