MENU

BUSCA

Após novo tropeço do Cruzeiro, ex-treinador da seleção brasileira lamenta derrota para o Remo

Técnico do Cruzeiro ainda está com a derrota para o Remo 'engasgada'

O Liberal

A vitória do Remo por 3 a 1 diante do Cruzeiro-MG, na 32ª rodada da Série B ainda rende na Toca da Raposa. O técnico do clube mineiro citou o Remo em entrevista coletiva, após empate em 1 a 1 com o Vila Nova-GO, também pela Série B. Vanderlei Luxemburgo afirmou que o clube goiano é melhor que o Remo e lamentou bastante o revés sofrido para os azulinos dentro do Estádio Independência.

Assista aqui


O Cruzeiro está com 40 pontos e ainda luta para fugir do rebaixamento para a Série C. O experiente treinador informou que as próximas partidas serão complicadas, mas que confia na permanência da Raposa na Série B.

VEJA MAIS

Por proximidade com jogo da Série B, Remo solicita mudança na data de jogo da Copa Verde
Leão busca o título inédito do torneio inter-regional

Diretor do Remo busca liberação de bebidas e 100% do público nos estádios: 'Fonte de renda'
Dirson Medeiros vê falta de isonomia da Prefeitura ao haver festas lotadas e estádios com limitações

“Claro que queríamos ganhar, mas o Vila Nova é bem superior à equipe do Remo, com certeza absoluta e temos que lamentar a derrota contra o Remo, até mesmo o empate, caso fosse empate, mas estamos no caminho, é duro, vai ser sofrido mas vamos continuar”, disse.

Em outro trecho da entrevista coletiva, Luxemburgo voltou a citar o Remo, porém, dessa vez falou da forma como o Cruzeiro encarou o Leão, ao responder pergunta do jornalista Arthur Moares, questionando a atuação “melancólica” contra o Vila.

 “Com todo respeito que tenho a você, com todo conhecimento que temos, mas o termo ‘melancólico’ que você usou, não encaixa neste jogo contra o Vila Nova-GO, você poderia falar no jogo contra o Remo, na atuação pífia que tivemos contra o Remo”, finalizou.