MENU

BUSCA

Ainda internado, meia Carlos Alberto agradece apoio do Remo: 'Meus irmãos'

Jogador de 24 anos segue internado enquanto aguarda resultado de uma biópsia

Carlos Fellip

Habilidoso em campo, o meia do Clube do Remo, Carlos Alberto, já conseguiu driblar a suspeita de ter contraído leucemia, mas ainda continua internado em um hospital particular de Belém, de onde agradeceu o apoio recebido de remistas, bicolores e até de pessoas de fora do Estado.

Em uma rede social, o jogador publicou uma foto dos jogadores do Remo e escreveu: "Obrigado meus irmãos. Que Deus abençoe vocês". Além dos atletas azulinos, torcedores de Remo e também do Paysandu entraram na campanha para doar sangue para o jogador, que chegou a ser submetido ao processo de transfusão de sangue. Até personalidades como o pentacampeão mundial, Ricardinho, participaram do movimento.

O jogador foi internado às pressas depois de um exame que detectou anormalidades no sangue. A primeira suspeita foi de leucemia, que, após exames no hospital, foi descartada. Na sequência, o atleta de 24 anos foi submetido a uma biópsia, que revelará o mal que o atingiu. O resultado do exame sairá em 10 dias.

Carlos Alberto da Silva de Maria já fez 13 jogos pelo Leão, com um gol marcado. Na carreira, passou por Figueirense, Santos, Avaí e Portuguesa Santista, onde estava antes de vir a Belém.

 

 

 

Remo