MENU

BUSCA

Remo será julgado nesta quinta pelo STJD no Rio de Janeiro

Árbitro relatou na súmula o arremesso de um copo na estreia do clube na Série C

Fábio Will

Vice-líder do grupo B da Série C e invicto. Essa é a situação do Remo na competição nacional. Além disso o clube lidera a média de público da competição, com mais de 12 mil torcedores por jogo. Mas o Leão terá pela frente um adversário indigesto nesta quinta-feira (6).

O Remo será jugado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelo arremesso de um copo descartável em direção ao trio de arbitragem na partida contra o Boa Esporte-MG, no Mangueirão. De acordo com o diretor jurídico do Remo, Pietro Alves Pimenta, o clube já armou a defesa e espera a absolvição.

“O Remo será defendido pelo advogado do clube no Rio de Janeiro, Osvaldo Sestário. Mas conversamos e temos subsídios para a defesa. Conseguimos identificar o torcedor que arremessou, fizemos o boletim de ocorrência, apresentamos ao delegado da partida e ele anexou à súmula para realizar o relatório. Estamos tranquilos”, disse Pietro.

O árbitro da partida relatou na súmula o arremesso do copo. O julgamento está marcado para esta quinta-feira (6), a partir das 14h30, na sede do STJD, no Rio de Janeiro (RJ).

Esportes