MENU

BUSCA

Remo amplia prazo de anistia aos sócios-torcedores

Clube prorrogou o prazo até o dia 31 de janeiro

Redação Integrada

O Remo voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (2), visando a estreia do Campeonato Paraense. O clube que passa por uma crise financeira e praticamente vive de vendas de ingressos e adesões do programa sócio-torcedor, decidiu prorrogar a anistia para quem está em débitos no Nação Azul.

O clube usou a sua conta no Twitter para informar os torcedores. O prazo encerraria no dia 31 de dezembro, mas o clube decidiu prorrogar até o dia 31 de janeiro.

“Ouvimos o rugido da torcida e prorrogamos a anistia do sócio-torcedor até 31 de janeiro. Não fique de fora dessa!#VaiPraCimaRemo #NaçãoAzul””, foi postado na conta do clube.

Para realizar a anistia o torcedor precisa pagar uma mensalidade do plano que deseja ativar, mais uma adesão e assim é perdoado todos os débitos anteriores. A equipe azulina teve um crescimento de mais de 100% no número de adesões ao programa em pouco mais de um mês. A nova diretoria pegou o clube com 633 torcedores adimplentes e hoje já passam de 1.400. A intenção da diretoria é que tenham 3 mil sócios adimplentes até a estreia do clube no Parazão, que será no dia 20 de janeiro, contra o Tapajós, no Baenão. 

Esportes