MENU

BUSCA

Rayssa Leal, a fadinha do skate, recebe carinho de famosos e anônimos na web após vitória olímpica

A maranhense é a medalhista brasileira mais jovem da história dos jogos olímpicos

O Liberal

A medalha de prata olímpica da skatista Rayssa Leal, ou conhecida carinhosamente como a “fadinha do skate”, de 13 anos', deixou internautas e famosos eufóricos durante a madrugada desta segunda-feira (26). O motivo? Além de ser a única brasileira no final da competição feminina, ela também se tornou a mais jovem ganhadora da história do país nos Jogos Olímpicos.  


VEJA MAIS

Aos 13 anos, Rayssa Leal leva medalha de prata no Skate
A Fadinha, como é conhecida, é a medalhista brasileira mais jovem da história dos jogos olímpicos

Nas redes sociais, não se fala em outro assunto que não seja a grandiosa conquista da maranhense nascida na cidade de Imperatriz. A confiança de Rayssa durante as fases classificatórias conquistou a simpatia dos telespectadores. 

O nome da “fadinha” virou um dos assuntos mais comentados no Twitter durante e após a competição. O ex-BBB Gil do Vigor, utilizou as redes sociais, para afirmar o orgulho e a emoção pela conquista da jovem. 




A ex-BBB, Camilla de Lucas também afirmou que o país inteiro está apaixonado pela skatista. Ela também escreveu uma crítica a falta de investimento e infraestrutura no Brasil nos esportes, e, aproveitou para defender outras oportunidades para as novas "Rayssas" que estão por vir.


O narrador Galvão Bueno também comemorou a vitória da medalhista de prata dizendo sempre ter "acreditado em Fadas” e finalizou acrescentando que o Brasil ama a jovem maranhense. 


Veja a repercussão da vitória de Rayssa na web:








Esportes