MENU

BUSCA

PSG presenteia Pierre Webó com camisa autografada por todo time

Na última terça, em defesa de Webó, os jogadores deixaram o gramado do Parque dos Príncipes após uma acusação de ofensa racista do quarto árbitro

LANCE!

Pierre Webó, integrante da equipe técnica do Instabul Basaksehir, recebeu uma camisa autografada por todos os jogadores do Paris Saint-German. O presidente do time parisiense, Nasser Al-Khelaïfi, após a partida entre PSG e Instabul, reagendada para esta quarta-feira, encontrou com o ex-jogador e o presenteou.

>CONFIRA A TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES Na última terça, em defesa de Webó, os jogadores das duas equipes deixaram o gramado do Parque dos Príncipes após uma acusação de ofensa racista do quarto árbitro romeno Sebastian Colţescu contra o membro da comissão técnica da equipe turca.

Antes da bola rolar, jogadores de PSG e Istanbul Basaksehir foram a campo para aquecimento com uma mensagem contra o crime de injúria racial. Os atletas entraram no gramado com uma camisa escrito "não ao racismo". Quando foram a campo em definitivo para a partida, o hino da Champions foi tocado no estádio com os jogadores de joelho.

Esportes