CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Remo pede ajuda ao torcedor para concluir o Baenão

Fábio Bentes pediu para que o torcedor compre a camisa Leão de Pedra, para que as obras ganhe força

Redação Integrada
fonte

Retornar ao Baenão em 2019 ainda é um sonho, mas não tão distante para torcedores e membros da diretoria remista. As obras no estádio continuam, já que o Remo, em parceria com a Topper, empresa que fornece o material esportivo ao Leão Azul, fizeram uma campanha com a camisa “Leão de Pedra”, que parte da renda é destinada para as obras do Baenão. O presidente azulino, Fábio Bentes, esteve no estádio e pediu ajuda do torcedor para que a obra seja concluída e que o Remo volte a jogar no Baenão ainda neste semestre.

Fábio Bentes gravou um vídeo, que foi postado nas redes sociais do Remo, falando das obras do estádio e pedindo para que o torcedor continue ajudando comprando a camisa “Leão de Pedra”, que financia as obras no Evandro Almeida.

“Torcedor azulino, estive visitando as obras do Baenão, que está sendo financiada pela camisa Leão de Pedra. As obras estão em ritmo bom e se Deus quiser vamos concluir essa parte interna da Almirante Barroso até o final de janeiro, esta é a previsão. Mas para isso é preciso que você compre a sua camisa Leão de Pedra, ela é fundamental para terminar essa parte do Baenão”, disse.

Assista ao vídeo

O mandatário remista falou também sobre outras exigências dos órgãos de segurança, para que o estádio azulino seja reaberto, e não são poucas.

“Existem outras coisas a serem feitas, temos que fazer a rede de hidrantes, planos de fuga, de combate a incêndio. Também precisamos fazer a abertura de portões para o gramado gramado, por uma questão de segurança. Repor o blindex, terminar a parte da área da Travessa das Mercês.  Mas isso tudo estamos buscando saídas, orçamentos e caminhos. Se Deus vamos voltar a jogar ainda no primeiro semestre”, falou Bentes.

As camisas Leão de Pedra estão sendo comercializadas nas Lojas do Remo e também na Loja do projeto Retorno do Rei ao Baenão, que fica ao lado das bilheterias do estádio azulino. A camisa custa R$149,90 e R$120 do valor da camisa é repassado para as obras do Baenão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES