MENU

BUSCA

Presidente do Paysandu recebe atletas e diz: "temos que reconstruir esse clube"

Jogadores, presidente e membros da comissão técnica bateram um papo no hotel do clube

Redação Integrada

Os jogadores do Papão já estão em Belém e foram recebidos pelo técnico João Brigatti, membros da comissão técnica, além do presidente Ricardo Gluck Paul, que deu uma palavrinha com os atletas no hotel do clube.

Leia mais:

Jogadores do Paysandu são recebidos com fotos e bombom regional

Estratégia e jogador fechado com rival. Saiba como o Paysandu foi campeão em 1982

Paysandu vai confirmar saída do lateral Guilherme Santos

O presidente do Papão disse que os atletas estão tendo a honra de defender o Paysandu e que o momento é de reconstrução e que eles farão parte desse projeto, que é retornar para a Série B.

“Voes estão tendo a honra de trabalhar no maior clube da Amazônia, um clube de massa, um clube popular. Sei que muitos já tiveram a oportunidade em jogar em clubes de massa. O Paysandu sem dúvida é o maior clube da Amazônia, que passa por um momento delicado que ninguém queria passar, que é o rebaixamento para Série C, onde temos a obrigação de reconstruir esse clube e colocar ele no lugar dele”, disse.

Ricardo falou também do pouco tempo de trabalho de pré-temporada, que será dificultoso, mas que ele confia nos membros da sua comissão para iniciar bem o ano de 2019.

“Vamos iniciar agora um processo duro de trabalho, temos um campeonato batendo na porta, que já começa no dia 23 de janeiro. Sabemos que é uma pré-temporada curta, mas eu confio bastante no trabalho dessa equipe, sei que vão conduzir direitinho, para entrarmos forte no campeonato”, falou.

Esportes