MENU

BUSCA

Pirlo teme lesão grave de Dybala: 'Espero que não seja nada sério'

Meio-campista argentino sofreu uma contusão no ligamento colateral do joelho esquerdo na partida entre Juventus e Sassuolo

LANCE!

Andrea Pirlo, treinador da Juventus, falou sobre a lesão sofrida por Paulo Dybala. Na partida entre a Velha Senhora e o Sassuolo, o argentino precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo. VEJA A TABELA DA SERIE A- Dybala tem um trauma de uma contusão na colateral, ele está com desconforto. Veremos como ele está nos próximos dias, espero que não seja nada sério.


Dybala começou a partida ao lado de Cristiano Ronaldo, mas precisou deixar a partida com apenas 42 minutos. Ele foi substituído pelo sueco Dejan Kulusevski.

A Velha Senhora venceu a partida por 3 a 1. Danilo, Ramsey e Cristiano Ronaldo marcaram os gols da equipe de Pirlo.

Esportes