MENU

BUSCA

Zagueiro Perema luta para livrar Floresta da Série D e afirma torcer pelo acesso do Paysandu

Jogador paraense vai reencontrar o Paysandu na Curuzu neste sábado

Fábio Will

Foram cinco temporadas vestindo a camisa do Paysandu, três campeonatos estaduais conquistados e uma Copa Verde. O zagueiro paraense Perema, de 30 anos, está de volta a Belém, mas dessa vez para enfrentar seu antigo clube. O defensor do Floresta-CE vai encarar o Papão e a Fiel bicolor, neste sábado (13), às 17h na Curuzu, pela última rodada da primeira fase da Série C. O jogado conversou com a equipe de O Liberal e afirmou que a partida será especial, e que após o término da competição, vai torcer pelo acesso bicolor à Série B.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O Paysandu luta pela liderança da Série C e o Floresta para fugir do rebaixamento. O clube cearense precisa de uma vitória para se livrar do Z4 sem depender de ninguém, qualquer outro resultado, a equipe nordestina terá que torcer contra seus concorrentes para se manter na Terceirona. Perema encara a partida como “especial”, mas sabe das dificuldades que sua equipe irá enfrentar na Curuzu.

“É um jogo diferente, importante, os clubes vivem momentos opostos. Claro que é um jogo especial, mas agora estou vestindo a camisa do Floresta, espero fazer um grande jogo e que o objetivo seja alcançado que é a permanência”, disse.

VEJA MAIS

Força do Paysandu

O zagueiro natural de Santarém (PA), diaputou 173 jogos com a camisa do Paysandu citou o fator casa como importante para o clube paraense, mas afirma que o Floresta possui condições de sair da Curuzu com um triunfo.

“O Paysandu jogando na Curuzu com o torcedor é um jogador a mais, que incentiva o time. Será uma partida difícil, pela qualidade do Paysandu tem, mas temos condições de fazer um bom jogo e conquistar uma vitória e fugir dessa zona incomoda”, finalizou.

 

Paysandu x Floresta duelam neste sábado (13), às 17h, na Curuzu, pela 19ª rodada e última da primeira fase da Série C. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu