MENU

BUSCA

Zagueiro Genílson faz cirurgia no nariz e desfalca Paysandu pelos próximos 15 dias

O zagueiro sofreu um choque durante a partida contra o Castanhal, pela quarta rodada do Parazão; Bocanegra e Wanderson despontam como opção direta ao técnico Márcio Fernandes

Luiz Guilherme Ramos

O Paysandu informou nesta segunda-feira (27) que o zagueiro Genílson foi submetido a um procedimento cirúrgico, realizado na tarde desta segunda-feira (27), no Hospital Mater Dei Porto Dias. O procedimento se deu em razão de uma pancada sofrida no rosto, durante partida pela quarta rodada do Campeonato Paraense, contra o Castanhal.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

A cirurgia foi realizada pelo cirurgião bucomaxilofacial Diego Pacheco e, segundo o clube, teve 100% de sucesso. Ao deixar o gramado de jogo, Genílson teve constatada uma fratura no nariz, que necessitava da intervenção cirúrgica. Segundo explicou o médico do clube, Edilson Andrade, o atleta deve passar cerca de duas semanas em recuperação.

VEJA MAIS

Paysandu: Márcio Fernandes critica trabalho de categorias de base no Pará: ‘meninos jogam pouco’
Técnico do Paysandu, Márcio Fernandes tem lançado mão de garotos durante o estadual, mas pede paciência da torcida: ‘eles precisam de um laboratório no profissional’

Técnico do Paysandu diz que Fernando Gabriel estava com covid-19 e apresentou ‘falta de ar’
Sequelas da doença atrapalharam no retorno de Fernando Gabriel, que ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos do Paysandu. 

Classificação geral do Parazão 2023: Remo e Paysandu mantêm 100% e briga pelo G8 segue aberta
Rivais Remo e Paysandu fazem as melhores campanhas, sem tropeços, enquanto rebaixamento tem 8 clubes sob risco

“Foi uma cirurgia rápida, tranquila e bem-sucedida. O atleta terá alta amanhã. Ele vai ficar de 48 a 72 horas em repouso. Em seguida, vai começar a fazer treinos leves, mas ainda evitando contato físico. Esperamos que ele possa jogar com uma proteção em até 15 dias”, explicou. Para o lugar dele, o técnico Márcio Fernandes tem como opções diretas o colombiano Bocanegra e Wanderson.

Paysandu