MENU

BUSCA

Zagueiro do Paysandu analisa clássico contra a Tuna Luso pelo Parazão

Papão x Águia do Souza ocorre no sábado (24), às 17h, na Curuzu

Redação Integrada

Após conquistar duas vitórias consecutivas, contra Tapajós e Independente (ambos fora de casa), o Paysandu busca voltar às vitórias no Estádio da Curuzu. Nesta temporada, o Bicola ainda não sabe o que é vencer em seus domínios. Para isso, o time um clássico pela frente no sábado (24), às 17h, contra a Tuna Luso.

"Se tratando de clássico, todo é um jogo diferente. É aguerrido, de muita intensidade. Mas a gente sabe que é decidido em detalhes. A Tuna tem um time qualificado, com jogadores experientes, já rodados, conhecedores do Campeonato Paraense. Vai ser um jogo difícil", comentou o zagueiro Perema.

Mesmo com as vitórias nos últimos jogos, as desconfianças em torno do time continuam. Segundo Perema, o elenco bicolor sabe quais os problemas que a equipe apresentou até aqui: "Sabemos onde erramos, somos conscientes. Conversamos sobre isso depois dos jogos. Mas não quer dizer que o trabalho que vem sendo feito está todo errado. Temos uma equipe consistente que vem evoluindo a cada dia", finalizou.

A partida Paysandu x Tuna tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu