MENU

BUSCA

Zagueiro do Figueirense sobre convite a atacante do Paysandu: 'Já me xingaram'

Paraense e ex-Paysandu, Victor Oliveira, convidou o amigo pessoal, Nicolas, para jogar no Figueira. Tudo foi uma brincadeira

Carlos Fellip

Era pra ter sido só mais uma brincadeira entre amigos, mas o convite do zagueiro Victor Oliveira para que Nicolas - principal jogador do Paysandu - fosse atuar pelo Figueirense ganhou repercussão e gerou, inclusive, questionamentos.

Em recuperação de uma lesão no dedo, Victor Oliveira, que é paraense de Conceição do Araguaia, conversou com exclusividade com a reportagem de O Liberal e contou a surpresa que teve quando percebeu a proporção que a brincadeira conquistou.

"Nem me fale! Tudo foi só brincadeira, mano. Fiquei sabendo de tudo. Vi as matérias daqui. Toda hora chegava uma coisa diferente, fora o pessoal me xingando. Foi só uma brincadeira", frisou.

Em Belém, o Paysandu se pronunciou negando a existência de uma proposta de Nicolas ser negociado. Em Santa Catarina, o próprio Figueirense interpelou o defensor.

"Hoje (quarta-feira, 29) vieram me perguntar daqui do Figueirense sobre o que aconteceu, porque ninguém entendeu nada. Perguntaram por causa da repercussão, mas expliquei que estava brincando com um amigo e entenderam", disse.

A amizade com o camisa 11 do Bicola, aliás, é um fruto que Victor Oliveira carrega do Papão. "Nos conhecemos aí no Paysandu, mas foi aquela amizade que levo para a minha vida. Nos falamos todos os dias. Nicolas virou um irmão", disse.

Em entrevista coletiva na Curuzu, o artilheiro do Paysandu também comentou o tema: "Apenas uma brincadeira de um amigo meu que repercutiu além do normal, além do natural. Obviamente que chegaram algumas coisas, mas não é nada oficial. Foi apenas uma brincadeira que estamos tentando administrar da melhor maneira possível."

Victor Oliveira está no Figueirense desde o início da temporada, mas ainda não conseguiu estrear por conta de uma fratura no dedo do pé. Neste momento, atravessa a fase de fisioterapia para poder retornar aos gramados. Já Nicolas está no Bicola desde 2019, quando terminou o ano como artilheiro com 12 gols. Somente no campeonato paraense deste ano, o atacante já marcou sete vezes e é o artilheiro do clube na competição.

Paysandu