MENU

BUSCA

Volante do Paysandu quer vaga "Luto como se fosse um prato de comida"

Caíque Oliveira ainda não teve chances na equipe titular

Redação Integrada

Nas entrevistas coletivas do Paysandu, nesta quinta-feira (06), esteve o volante bicolor Caíque Oliveira. Por enquanto, o atleta ainda não teve oportunidades na equipe titular. 
Porém, como se trata de um meia de força e voluntariedade, e diante de campos pesados, castigados pela chuva, é provável que a oportunidade chegue ao jogador. 
Por enquanto, Caíque é um observador de luxo do Campeonato Paraense 2019. Ele falou sobre temas como o favoritismo do Papão. "O Paysandu é sempre o time a ser batido. Mas, nosso favoritismo está sendo criado dentro da competição. O grupo forte e competitivo", garantiu. 
Na posição de Caíque, os titulares são Jhony Douglas e Alan Calbergue, sendo que este último foi substituído por Marcos Antônio no jogo contra o Bragantino, pela segunda rodada do Parazão. Caíque observa que terá oportunidade. "A vaga está sempre aberta. O professor Brigatti sempre deixou claro que ninguém tem cadeira cativa no time", afirmou. 
Caíque usou uma frase, sempre presente no mundo do futebol, para enfatizar quer que uma vaga na equipe titular "Vamos brigar por esses três pontos como fosse o nosso prato de comida". O atleta tem 27 anos e tem 1,87cm. No seu currículo, há passagens pelo Boa Esporte e Vila Nova como destaque.  
 

Paysandu