Vendas do novo uniforme e cartão presente na Lojas Lobo ajudam financeiramente o Paysandu
O aumento em 2019 foi de 21% em relação ao mesmo período do ano passado
As compras de final de ano estão sendo importantes para que o Paysandu consiga sanar com algumas dívidas, como o pagamento dos salários. O lançamento de novos uniformes e o cartão presente que dá direito a entrar nos jogos no qual o time bicolor é o mandante foram alguns dos itens mais vendidos pela Loja Lobo durante esse período do ano.
O Paysandu não divulga os valores que foram arrecadados, mas informa que o aumentou foi de 21% em comparação ao ano passado.
“Neste final de ano, a Lobo, sempre comprometida em desenvolver produtos de primeira linha e com uma coleção inspirada nas origens do Clube, teve mais uma vez a resposta da torcida que sempre esteve junto com a marca própria do Paysandu, gerando um crescimento de vendas na ordem de 21%, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Ou seja, tivemos um aumento significativo em um período sem futebol. Terminamos 2019 com a marca Lobo em alta. Este resultado deu o gás necessário para o Clube pagar seus compromissos de final de ano e começar 2020 equilibrado”, explicou o diretor da marca Lobo, Emmanuel Athayde.
Além da loja, o sócio-torcedor também é importante para a manutenção das contas do clube alviceleste.
“O Sócio Bicolor, por sua vez, passa a ter grande relevância no início do ano, quando começa o Paraense, sendo o grande combustível para a manutenção e melhoria do elenco do futebol. Em 2020, o programa vem totalmente remodelado com facilidades no pagamento e descontos progressivos quanto mais meses pagar. Se o torcedor fechar um ano, paga mais barato do que fechar três meses. E o melhor é que pode parcelar em 12x sem juros no cartão de crédito”, detalha Emmanuel Athayde.