Veja quais jogadores estão à disposição do Paysandu para o começo da pré-temporada
Parte do time bicolor se reapresentou na segunda-feira e segue as avaliações nesta terça-feira
O Paysandu iniciou a pré-temporada e segue nesta terça-feira com as avaliações médicas, físicas e fisiológicas. O Papão divulgou a lista dos jogadores se apresentaram e entraram em regime de concentração integral no Hotel Antônio Diogo Couceiro, localizado na Curuzu.
Do elenco do Paysandu, apenas o goleiro Elias Curzel, o lateral-direito Igor Carvalho e os atacantes Danrlei e Marlon estiveram ausentes. Segundo o clube, o quarteto vai desembarcar na capital paraense no decorrer da semana. Na lista também não consta o nome do volante Dênis Pedra, que ainda não foi anunciado oficialmente pelo Paysandu, mas está na concentração e vai realizar os exames.
Quem também entrou em regime de concentração foi o técnico Marcio Fernandes, que desembarcou de madrugada e vai conceder entrevista para a imprensa.
O Paysandu vai estrear no Parazão 2022 contra o Bragantino, na Curuzu, às 20 horas do dia 26 de janeiro, quarta-feira.
Confira a relação divulgada pelo Paysandu:
Goleiros: Cláudio Vitor e Thiago Coelho;
Laterais: João Paulo e Polegar;
Zagueiros: Genílson, Heverton, Kerve, Lucas Marreiros e Marcão;
Volantes: Bileu, Christian, Thiago Felipe e Yure;
Meias: Dioguinho, José Aldo, Ricardinho, Rikelton e Willian Fazendinha;
Atacantes: Henan, Flávio e Robinho