MENU

BUSCA

Três jogos do Parazão têm mudanças de horário, incluindo estreia do Papão; confira

Dois dos três jogos com alterações são da primeira rodada do estadual

Andre Gomes

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a mudança de horário em três partidas do Parazão 2023. A principal alteração é que o pedido do Paysandu foi atendido e o jogo contra o Bragantino, que ocorre no domingo (22),  foi repassado das 17h para às 9h45, na Curuzu.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

As outras duas modificações foram por pedido do São Francisco. Para começar, na primeira rodada contra o Caeté, que será no mesmo dia da estreia bicolor. Inicialmente, o confronto estava marcado para às 15h30, mas agora será às 10h, no Ipixunão - com portões fechados.

Por fim, o jogo contra o Tapajós, que ocorre na quarta rodada, no dia 12 de fevereiro, passou das 15h30 para 10h. O duelo também será disputado no Ipixunão e, à princípio, com os portões fechados. Novas alterações podem ser realizadas nos próximos dias pela FPF.

VEJA MAIS

Paysandu: colombiano Bocanegra revela ajuda em adaptação de Robert Henández ao futebol brasileiro
Zagueiro de 33 anos tem no currículo passagens por outros três clubes do país, fala português fluentemente e conta cotidiano com novo companheiro venezuelano

Nem Remo, nem Papão: Saiba para qual time torce a paraense Paula Freitas, da Casa de Vidro do BBB 23
Paula Freitas é de Jacundá (PA) e informou durante a participação na Casa de Vidro, que é torcedora do Águia de Marabá

Paysandu: Zagueiro é honesto sobre amistoso: ‘Não vamos ter dificuldade nenhuma’
Wanderson foi apresentado nesta terça-feira (10), em Barcarena

Portões fechados

Vale lembrar, como informado pelo repórter Caio Maia, de O Liberal, metade das equipes participantes do Campeonato Paraense estão sem estádios confirmados para mandar jogos. Segundo uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada à Federação Paraense de Futebol (FPF), problemas na obtenção de laudos de segurança e péssimo estado dos gramados deixou vários clubes sem "casa" durante o torneio, pelo menos neste momento.

Paysandu