MENU

BUSCA

Treinador do Paysandu tenta dar 'vida inteligente' ao meio-campo

Primeiro treinamento para o Re-Pa envolve valências técnicas e táticas

Redação Integrada com informações do Paysandu

O Paysandu iniciou a preparação específica para o clássico contra o Remo, marcado para domingo, 17, no estádio Mangueirão, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Paraense, sem o goleiro Douglas Silva e o zagueiro Perema. Eles estão tratamento na fisioterapia do clube. Ambos têm problemas nos joelhos. No caso do goleiro, a dor é no joelho direito. Perema sente o joelho esquerdo. Os dois são reservas na equipe do treinador João Brigatti, embora o nome do zagueiro estivesse em alta para barrar um dos dois titulares do miolo de zaga, formada por Victor Oliveira e Micael. 


Os demais atletas estão treinando normalmente, excetuando-se o atacante Caion, que se desligou do clube. A vaga de Caion já foi ocupada por Vinícius Leite na partida contra o Castanhal, que terminou com o placar zerado.  
O treino desta terça-feira (12) durou cerca de uma hora e meia, no Centro de Treinamento da Desportiva. Brigatti orientou um treino técnico e tático em campo reduzido, para trabalhar a posse de bola, um dos principais problemas bicolores detectados no último jogo até em função da dificuldade de manter a bola diante do encharcado gramado no estádio Maximino Porpino. Atletas como Marco Antônio e Leandro Lima, considerados fundamentais e que possuem qualidade para conduzir a bola, foram exigidos. O campo foi reduzido e os atletas foram obrigados a trabalhar passes curtos e jogadas rápidas
O Paysandu retorna aos treinos na manhã desta quarta-feira (13), sendo que a movimentação será no estádio Mangueirão. 

LEIA MAIS

Lateral do Paysandu rebate "quatro peias" para o Remo: "95% do elenco é novo"

 

Paysandu