MENU

BUSCA

Torcedores sentem falta de “pré-jogo” e pedem Mangueirão raiz de volta

Sentimento é de que o clima dos jogos no estádio são diferentes por conta da nova orientação

Junior Cunha / Especial para O Liberal

Antes da bola rolar para Paysandu e Remo, no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense 2025, o clima foi de reclamação por parte dos torcedores no lado de fora do estádio. O motivo é a ausência do tradicional pré-jogo que costumava acontecer antes das partidas no estádio. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

À reportagem de O Liberal, alguns torcedores de Remo e Paysandu relataram como enxergam essa falta da "cultura" do pré-jogo no entorno do estádio. Para o azulino Diego Matos, a "resenha" no local fazia parte da programação ao lado dos familiares e amigos.

"O pré-jogo sempre reúne os familiares e amigos. É sempre importante e cultural do paraense. Isso afasta o torcedor (do estádio), principalmente quem já estava acostumado com isso e acaba deixando de vir aos jogos", ponderou.

VEJA MAIS

Vídeo: Elenco do Paysandu chega no Mangueirão para o Re-Pa da final do Parazão.
Leão e Papão joga às 21h o primeiro jogo da final do Parazão 2025

Vídeo: Com "rua de fogo", Remo chega ao Estádio do Mangueirão para clássico Re-Pa
Leão e Papão joga às 21h o primeiro jogo da final do Parazão 2025

Final do Parazão: Com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas, acompanhe o Re-Pa no Grupo Liberal
A equipe de jornalistas do Grupo Liberal preparou uma cobertura exclusiva para as finais do Parazão entre Paysandu x Remo

Do lado bicolor, o sentimento foi o mesmo. Para Fernando, o clima de um jogo no estádio é diferente sem a "resenha" pré-jogo no local. "É muito importante a gente se reunir e trazer toda a família. A gente vinha mais cedo e acabou de chegar porque não tem mais isso. Estão obrigando a gente a ir para dentro do estádio cedo. Acabou o Re-Pa. O clima é diferente. Quem viveu, viveu. Muita gente deixa de vir para o estádio por causa disso", finalizou.


Paysandu