Torcedor do Paysandu agradece aos pais por ter presenciado grandes conquistas do clube
Luã Melo, 27 anos, Biólogo
Ser torcedor do Paysandu vai muito além de só dizer 'sou torcedor', muito mais que isso, eu vivencio o Paysandu, onde o meu time joga eu estou lá apoiando, vibrando e empurrando o meu time para a vitória.
A minha Payxão e meu amor pelo Paysandu, começa muito cedo, quando meu pai e minha mãe me apresentaram o clube, desde então eu mergulhei nessa loucura que é ser bicolor. Hoje eu sou um torcedor fiel e apaixonado pelo maior do norte do Brasil, sou sócio bicolor e pude inúmeras vezes estar presentes em vários jogos, tive o prazer de assistir inúmeras vezes campeão Paraense, bi-campeão Brasileiro da série B, campeão da copa Norte, também a maior conquista do futebol do norte do País, a Copa dos Campeões, além de ser bi-campeão da Copa Verde, sem contar com a emblemática vitória em cima do Boca Juniors na Argentina, pela Taça Libertadores da América.
O Paysandu faz parte da minha história e da minha família, afinal a minha mãe é louca pelo Paysandu, espero que a pandemia possa enfim acabar, para que no futuro breve, eu possa estar na arquibancada novamente, vibrando, torcendo e empurrando o Paysandu para mais vitórias e títulos.
Obrigado pai e mãe por ter me mostrado esse amor incondicional pelo nosso Paysandu, obrigado meu Deus por ser Bicolor, que esse amor passe de geração em geração.
Obrigado Paysandu Sport Club por tudo!